Vereadores mantém produtividade na sessão deste dia 20 de abril

Sessão Ordinária

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão manteve a excelente produtividade na sessão desta quinta-feira, dia 20 de abril de 2023. Foram 8 proposições aprovadas por unanimidade.

O vereador Allysson do Gino solicita [requerimento 038/2023] substituição de toda a iluminação pública da Av. Castelo Branco por um sistema mais moderno e medidas para impedir o pouso das aves no poste em frente à Igreja Assembleia de Deus.

O vereador Fogoió Lira solicita [requerimento 039/2023] construção de um campo de futebol society no Trecho Seco.

A vereadora Larissa Farias sugere [requerimento 041/2023] abertura de concurso público com vagas para Guarda Municipal.

O vereador-presidente Chiquinho da Calu solicita [requerimento 042/2023] recuperação emergencial da estrada da Vila João Palmeiras que dá acesso a BR-010.

O vereador Jardel Barroso solicita [requerimento 043/2023] recuperação emergencial das ruas e da iluminação pública do Povoado Capemba D’Água.

O vereador Francisco Vale indica [indicação 027/2023] que seja realizado aterro no entorno da bueira localizada próximo à entrada da Vila Franciscano 1 e que seja feita a reposição dos bloquetes.

Os vereadores Francisco Vale e Larissa Farias solicitam [requerimento 040/2023] retomada das aulas de aeróbica ou zumba na sede e no Trecho Seco.

Os parlamentares Fogoió Lira e Jardel Barroso sugerem [indicação 026/2023] construção de calçada no entorno do muro do Parque de Vaquejada, na Rua Rondinelly Pereira Santos, na Vila Franciscano 1.

Esse foi o resumo da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão da última quinta-feira, dia 20 de abril de 2023. O presidente Chiquinho da Calu convida a todos para próxima sessão.

............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA

• 20/04/2023