Vereadores aprovam projetos, requerimentos e indicação na sessão desta quinta-feira, 17 de junho

5 proposições aprovadas nesta quinta, 17

São Francisco do Brejão/MA – O Parlamento de São Francisco do Brejão aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira, dia 17 de junho de 2021, 2 projetos de lei, dois requerimentos e uma indicação.

Foram aprovados os projetos de lei nº 003/2021, de autoria da vereadora Larissa Farias (PSL), que transforma a Cavalgada e a Vaquejada municipais como Patrimônios Culturais Imateriais do município, e o de nº 004/2021, de autoria do vereador Fogoió Lira (MDB), que altera o nome da Rua Projetada 2, paralela à Rua Bahia e Maranhão, na Vila Franciscano 2, para Rua Maria Francisca Filha.

Também foram aprovados os requerimentos nº 045/2021, de autoria do vereador-vice-presidente Jardel Barroso (PSL), pelo qual solicita a poda de grandes árvores espalhadas pela cidade, e nº 046/2021, do vereador Allysson do Gino (DEM), que solicita uma ambulância para atender especificamente as comunidades da Vila João Palmeira e União.

A indicação nº 047/2021, de autoria do vereador-presidente Dr. Francisco Vale (MDB), que sugere melhorias emergenciais nas ruas da Vila João Palmeira também foi aprovada. CMSFB|COMUNICAÇÃO

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO. DEDICAÇÃO E COMPROMISSO COM O POVO.

• 17/06/2021