Vereadores aprovam 5 proposições na sessão desta quinta-feira; 23/06

5 Proposições aprovadas por unanimidade

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou a penúltima sessão ordinária de junho de 2022 na noite desta quinta-feira (23). Os parlamentares empreenderam grandes debates e construíram mais uma vez proposições para melhorar a qualidade de vida dos brejãoenses, como foi o caso levantado pelo vereador-presidente Francisco Vale sobre o “caso” CAEMA no município.

O vereador DR. MARCOS AGUIAR (UNIÃO) solicita que seja feita a construção de muro do Posto Policial no povoado Trecho Seco ((indicação 040/2022). O vereador ALLYSSON DO GINO (UNIÃO) entrou com um requerimento (034/2022) pedindo manutenção da iluminação pública da Vila São Raimundo no Trecho Seco e uma indicação (039/2022) sugerindo a manutenção das ruas da mesma Vila São Raimundo.

O vereador-presidente FRANCISCO VALE (MDB) entrou com um requerimento (035/2022) solicitando que o Governo Municipal tome providências e realize Processo de Licitação na Modalidade Concorrência para o serviço de fornecimento de água no município OU que assuma o Sistema através da CAESB e conjuntamente com o vereador Dr. MARCOS AGUIAR propuseram um requerimento (033/2022) pelo qual pedem providências para recapeamento asfáltico nas ruas do Bairro Novo Horizonte, corrigindo crateras que estão abertas nas proximidades do Balneário.

Ao final, o presidente FRANCISCO VALE agradeceu aos pares presentes na sessão e manifestou repúdio pelas constantes ausências de alguns pares, chegando a destacar que tem acontecido sessões com a presença de 4, 5 vereadores. Também disse que cumprirá, sim, a Lei criada pela própria Câmara quanto ao desconto em folha de pagamento por faltas não justificadas e reforçou que o Poder Legislativo continua firme, destemido, propondo e apoiando causas que resolvam problemas e visem soluções e convidou a todos para a próxima sessão.

.............................

[ASCOM/CMVSFB]