Vereadora Larissa do Zé Doia dá show e manda bem na 1ª Sessão

Jovem parlamentar vem para seu primeiro mandato

São Francisco do Brejão/MA – Se dá um show pode ser característica de começar algo muito acima da função, o título está mais que certo.

A jovem vereadora Larissa do Zé Doia (PSL), que chega para seu primeiro mandato, e inteligentemente ainda começa sua trajetória no Parlamento Municipal como primeira-secretária da mesa, deu, literalmente, um show, na estreia, nos embates da Câmara nesta sexta-feira, dia 08 de janeiro de 2021, na capital do leite.

Muito segura de si, conduziu com muita segurança sua função de primeira-secretária da mesa e fez seu papel muito além do que muitos veteranos poderiam fazer.

E, por cima, ainda se utilizou da tribuna de forma maestral. Assim com seu patriarca, Zé Doia; Larissa já deu o sinal de como será seu mandato: firme, transparente e sabendo muito bem o quer, para que veio e onde quer chegar. ASSESSORIA

• 08/01/2021