Vereador-presidente Francisco Vale anuncia Sessão Extraordinária para esta sexta-feira, 08 de janeiro

Sessão Extraordinária, 08 de janeiro

São Francisco do Brejão/MA – O vereador-presidente da Câmara de São Francisco do Brejão, Francisco Vale, anuncia “Sessão Extraordinária” para esta sexta-feira, dia 08 de janeiro de 2021, às 3 horas da tarde, na Câmara Municipal.

Em conversa com a reportagem, o novo chefe do Legislativo brejãoense disse que pautará seu mandato como presidente, dentre outros atributos, com fiel zelo e compromisso com as Leis em geral e de igual modo com o Regimento Interno da Câmara.

Por isso mesmo, essa sessão do dia 08. De acordo com ele, o Regimento diz que no oitavo dia do primeiro ano da legislatura deve haver a eleição para composição das “comissões permanentes”, e é isso que está fazendo: seguindo o Regimento.

EM PAUTA

Além das formações das Comissões, também estará em pauta um projeto de autoria do Executivo Municipal que trata sobre o Diário Oficial do Município.

SEM REMUNERAÇÃO

É importante ressaltar que não haverá custos por esta sessão (extraordinária), uma vez que o que se está fazendo é simplesmente cumprir o que determina o Regimento Interno do Parlamento local.

CMSFB/COMUNICAÇÃO

• 08/01/2021