Presidente Francisco Vale despachando na Câmara em plena quinta-feira

Presidente dá expediente

São Francisco do Brejão/MA – Nossa reportagem esteve no prédio da Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira, dia 14 de janeiro (2021), e nos deparamos com o presidente do Legislativo brejãoense, Francisco Vale (MDB) despachando normalmente.

Realmente não é comum encontrar, em si tratando de municípios do porte de São Francisco do Brejão, o/a presidente da Câmara, literalmente, “dando plantão” em dias comuns. Sem ser em dias de sessão. VALE destacar que a primeira sessão ordinária dessa legislatura será somente no dia 19 de fevereiro. Ou seja, ainda teremos mais de um mês para as sessões ordinárias.

“Pedimos uma oportunidade para ser vereador, justamente para fazer valer o papel de um parlamentar, e nossa comunidade nos deu. Pedimos uma oportunidade aos nobres pares para ser presidente, justamente para fazer valer o papel de presidente, tivemos essa oportunidade. Então cabe a mim exercer com dedicação, zelo, transparência e dando sentindo ao ser Legislativo, atuar diariamente em prol de todos os brejãoenses”, destacou o presidente Francisco Vale.

CMSFB/COMUNICAÇÃO

• 15/01/2021