Por 5 a 4, Câmara aprova Diário Oficial Eletrônico do Município

Vereadores aprovam medida importante, segundo texto do Executivo

São Francisco do Brejão/MA – Além de eleger as comissões temáticas permanentes da Câmara, os vereadores também apreciaram o Projeto de Lei nº 001/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, na sessão extraordinária desta sexta-feira, dia 08 de janeiro de 2021.

Após embates, debates, concordâncias de umas partes, discordâncias de outras, os parlamentares seguiram o rito e declararam seus votos.

VOTARAM CONTRA: Tatu do Robertão (PCdoB), Tiago do Zé Jacó (PCdoB), Allysson do Gino (DEM) e Dr. Marcos Aguiar (DEM).

VOTARAM A FAVOR: Larissa Farias (PSL), Chiquinho da Calu (PSL), Jardel Barroso (PSL) e Fogoió Lira (MDB).

Com o empate, coube ao vereador-presidente Francisco Vale (MDB) decidir a votação, e votou pela aprovação do Projeto.

Em seguida, o vereador-vice-presidente Jardel Barroso pediu dispensa de interstício e solicitou que o Projeto fosse votado também em segunda e terceira votação na sessão de ontem. O pedido foi aceito pelo plenário, e assim o Projeto foi aprovado, sendo que nas três votações o resultado se manteve pelo placar de 5 a 4.

DOM

O DOM (Diário Oficial Eletrônico do Município), pela redação original, ficará abrigado no site oficial do município www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br e será publicado diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, exceto nos feriados nacionais. Sendo que o mesmo passa a ser também item da Imprensa Oficial do Município e estará sob a responsabilidade de manutenção da ASCOM (Assessoria de Comunicação).

POR FIM

O vereador-presidente Francisco Vale agradeceu a todos pela presença na galeria da Casa, aos colegas de Parlamento pela dedicação ao trabalho, disponibilizou o espaço para que o novo comandante da PM em Brejão, Sargento Alisson, fizesse uma explanação de como será seu trabalho, e convidou a todos para a primeira sessão ordinária que acontecerá no dia 19 de fevereiro.

CMSFB/COMUNICAÇÃO

• 08/01/2021