Plenário aprova requerimentos e indicações importantes para os brejãoenses

Vereadores aprovaram 7 proposições na sessão da quinta-feira, dia 09 de setembro de 2021.

São Francisco do Brejão/MA – O plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco do Brejão aprovou, por unanimidade, 7 proposições na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 09 de setembro de 2021.

REQUERIMENTOS

O vereador-presidente Dr. Francisco Vale (MDB) requereu através do requerimento 056/2021 que o Governo Municipal faça a aquisição de cadeiras de rodas adaptadas para os idosos para uso no Hospital Municipal Santa Rosa, bem como adequação dos banheiros para o mesmo público, e o vereador vice-presidente Jardel Barroso (PSL) entrou com o requerimento 057 solicitando que a Prefeitura faça a coleta de lixo no povoado Capemba D’Água.

INDICAÇÕES

O vereador Allysson do Gino (DEM), por meio das indicações 070 e 072/2021, indica a construção de pista em alvenaria no Parque de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira e a construção de área de lazer na Escola Ayrton Senna do Brasil, na Vila João Palmeira, respectivamente.

O vereador Francisco Vale (MDB) sugere, pela indicação 071, ao Poder Executivo que edite um projeto de lei estabelecendo carga horária de seis horas seguidas diárias para os garis, e o vereador Dr. Marcos Aguiar (DEM), pelas indicações 073 e 074, indica a construção de cemitério municipal na Vila João Palmeira e construção de balneário público no riacho Pacarú.

||ASSESSORIA/CMSFB

• 09/09/2021