Outubro Rosa é destaque na última sessão do mês

Última sessão do mês

São Francisco do Brejão/MA – A última sessão do mês de outubro de 2022 da Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão foi realizada na noite desta quinta-feira (27). Além das proposições em pauta, ao final foi proferida uma palestra sobre a Campanha Outubro Rosa – em alusão ao combate ao câncer de mama – ministrada pela enfermeira Geciane. Depois foi servido lanche e feita a distribuição de brindes às mulheres presentes.

Foram aprovados por unanimidade os requerimentos (055) do vereador Francisco Vale (MDB) pedindo reativação no atendimento nos consultórios odontológicos do município e (056) do vereador Allysson do Gino (UNIÃO) sugerindo contratação de um agente administrativo para a Delegacia de Polícia.

Também foram aprovadas as indicações (059) do vereador Francisco Vale solicitando à Justiça que seja realizado estudo para realização de casamento comunitário, (061) do vereador Allysson do Gino pedindo melhorias no forro e paredes do Posto de Saúde da Vila União, (062) do vereador Jardel Barroso (UNIÃO) indicando instalação de rampas na praça dos Feirantes e (063) do vereador Dr. Marcos Aguiar (UNIÃO) sugerindo construção de arquibancadas com cobertura, vestiários e iluminação no campo de futebol do Trecho Seco.

Além da considerável presença da comunidade, formada em sua maioria por mulheres, a prefeita Edinalva Brandão também prestigiou a sessão.

Por fim, o presidente Francisco Vale agradece a grande presença de populares na galeria da Casa, o empenho dos vereadores, a enfermeira Geciane pela presença, aproveitou para parabenizar os servidores públicos por seu dia (28 de outubro), desejou bom segundo turno das eleições para todos e que seja tudo em paz e convidou a todos para a próxima sessão.

.............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma

YouTube www.youtube.com/results?search_query=camara+sao+francisco+do+brejao

• 27/10/2022