Em Sessão Ordinária deste dia 28, é apresentado indicações para esporte, segurança e alteração no Regimento Interno
A Câmara Municipal de São Francisco do Brejão realizou, no dia 28 de setembro de 2026, mais uma Sessão Ordinária, com a apresentação de matérias voltadas à melhoria dos serviços públicos e à organização dos trabalhos do Poder Legislativo.
Entre as proposições apresentadas, estão indicações de autoria do vereador-presidente Allysson do Gino. Uma delas solicita a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Ayrton Sena, no povoado Vila João Palmeiras, ampliando os espaços destinados à prática esportiva e às atividades dos estudantes e da comunidade.
Outra indicação apresentada propõe a instalação de câmeras de segurança nas praças públicas e no Parque de Vaquejada, com o objetivo de contribuir para o monitoramento desses espaços e reforçar a segurança da população.
Também fez parte da pauta o Projeto de Resolução nº 002/2026, de autoria da Mesa Diretora, que propõe alteração no Regimento Interno da Câmara Municipal, especificamente em relação à data prevista para a eleição da Mesa Diretora.
As matérias integram o trabalho legislativo de análise, discussão e encaminhamento de propostas relacionadas às necessidades do município e ao funcionamento da própria Casa.
A Câmara Municipal segue promovendo o debate de iniciativas que buscam contribuir para o desenvolvimento de São Francisco do Brejão, mantendo a população informada sobre as atividades e decisões do Poder Legislativo.



Aguarde...