Deputado João Marcelo visita Brejão e se compromete defender o município no Congresso Nacional

Vereadores recepcionam deputado federal João Marcelo

São Francisco do Brejão/MA – O deputado federal João Marcelo (MDB), que está em seu segundo mandato consecutivo, esteve na sede do município de São Francisco do Brejão na manhã desta terça-feira, dia 26 de janeiro de 2020.

O parlamentar se reuniu com autoridades locais na Câmara de Vereadores, onde foi recepcionado pelo presidente da Câmara, vereador Francisco Vale (MDB), e pelos vereadores vice-presidente Jardel Barroso (PLS), Larissa Farias (PSL), Chiquinho da Calu (PSL) e Fogoió Lira (MDB), por diretores de departamentos do município, pelo prefeito Ronei Alencar (PSL) e por secretários do governo municipal.

João Marcelo é filho do ex-senador João Alberto (MDB), e teve seu nome propagado em Brejão pelo ex-prefeito Franciscano (MDB), que também compôs a comitiva do deputado nessa agenda.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Francisco Vale, que, diga-se de passagem, é correligionário de João Marcelo, falou com nossa equipe e confirmou que o deputado se comprometeu a está à disposição de São Francisco do Brejão para defender as demandas do município na elaboração do orçamento da União, na Câmara Federal e no Congresso Nacional.

“O deputado João Marcelo, que é nosso colega de partido, hoje é da base do presidente da república, e, também por essa conjuntura, confiamos muito em sua defesa. Ele [João Marcelo] se colocou à disposição do município e o prefeito Ronei Alencar, por meio de sua assessoria, já está organizando uma pauta de projetos, com foco naqueles mais emergenciais para ser encaminhada ao deputado. E por outro lado, nós, Câmara, estamos também à disposição para contribuir e destravar os ritos burocráticos para construir um município melhor para todos”, falou FRANCISCO VALE à reportagem.

CMSFB/COMUNICAÇÃO

• 27/01/2021