Câmara retoma atividades após recesso com 7 itens na pauta

6 requerimentos e um projeto de lie

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão retomou as atividades em plenário após o recesso de meio do ano na noite desta quinta-feira, dia 04 de agosto (2022), com 7 proposições em pauta.

O vereador-presidente Francisco Vale (MDB) requer [requerimento nº 042/2022] pintura dos portais da cidade com o nome do município e saudação de boas-vindas. Francisco Vale também entrou com o Projeto de Lei nº 010/2022 pelo qual propõe regulamentação do Serviço de Mototáxi no município.

A vereadora Larissa Farias (UNIÃO) entrou com dois requerimentos. No primeiro [037/2022], solicita reposição dos bancos da Praça São Raimundo, no Trecho Seco. Pelo segundo [038/2022], pede a contratação de psicólogo clínico para atendimento ambulatorial nas UBS e/ou Hospital Municipal.

O vereador Allysson do Gino (UNIÃO) pelo requerimento [039/2022] solicitou manutenção das praças públicas com limpeza, manutenção da grama e reposição de lâmpadas e pelo [requerimento nº 040/2022] a instalação de refletores no Parque de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira.

Ao final, o presidente Francisco Vale destacou que mesmo durante o recesso os parlamentares continuaram com suas demandas externamente, que o tempo também foi muito útil para fazerem fiscalizações e muitas análises. O presidente citou ainda a urgência para que o município atenda duas indicações anteriores, melhoria na praça São Francisco e compra de terreno para expandir área do cemitério, elogiou ainda a equipe de divulgação da vaquejada e os trabalhos de reforma do parque, agradeceu aos que acompanharam o retorno dos trabalhos e convidou a todos para a próxima sessão.

• 04/08/2022