Câmara realiza última sessão antes do recesso

Câmara realiza última sessão antes do recesso e aprova contas do ex-prefeito Zé Doia

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou a última sessão antes do recesso de meio do ano na noite desta quinta-feira, dia 13 de julho de 2023.

Em pauta, o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento acerca do Processo nº 4674/2017 do Tribunal de Contas do Maranhão sobre a Prestação de Contas do Exercício Financeiro de 2016, sob a responsabilidade do ex-prefeito Zé Doia e o Decreto Legislativo 001/2023 de autoria do Poder Legislativo que dispunha sobre a aprovação da referida prestação de contas.

Com a galeria literalmente lotada, os parlamentares votaram, unanime, pela aprovação das contas “arrancado” aplausos dos presentes.

Os vereadores fizeram uso da tribuna para destacar seus votos e fazer apontamentos sobre os motivos de votarem favorável.

Terminada a sessão, a palavra foi franqueada ao ex-prefeito Zé Doia, que estava acompanhado da esposa, filhos, nora e netos. Zé Doia fez um discurso enfático e assim foi concluída esse período legislativo.

Concluindo, tanto o presidente, vereador Chiquinho da Calu, quanto o presidente em exercício da sessão, vereador-vice-presidente Tiago do Zé Jacó, agradeceram ao público presente e aos que assistiram via Instagram e convidaram a todos para a primeira sessão após o recesso no dia 03 de agosto. Mas dia 01/08 os vereadores já retomam com a reunião de preparação de pauta para a sessão do dia 03.

............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA

• 13/07/2023