Câmara realiza primeira sessão de maio

São Francisco do Brejão MA

São Francisco do Brejão/MA – A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou na noite desta quinta-feira, dia 05 de maio de 2022, a primeira sessão do mês. Os parlamentares aprovaram dois requerimentos e um projeto de lei, em primeira votação.

Os dois requerimentos foram de autoria da vereadora primeira secretária Larissa Farias (UB). Pelo primeiro (018/2022), é solicitada a limpeza das centrais de ar das escolas municipais de todo o município, e pelo segundo (019/2022), requer a limpeza das áreas públicas no povoado Vila União.

O vereador vice-presidente Jardel Barroso (UB) entrou com o Projeto de Lei nº 004/2022, pelo qual propõe que seja dado “Ponto Facultativo” para o “Servidor Público Municipal” no dia do seu aniversário. O Projeto foi aprovado em primeira votação. Na próxima sessão deverá ser aprovado em segunda e terceira votações.

O vereador-presidente Francisco Vale (MDB) elogiou a presença dos vereadores que compareceram à sessão, disse que continuará se posicionando como tem sido desde o início e cuidando para estar presente em todas as sessões. Por fim, convidou a todos para próxima sessão.

[ASCOM/CMVSFB]

• 05/05/2022