Câmara realiza primeira sessão de julho de 2023

Quatro proposições em pauta

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou a primeira sessão de julho de 2023 na noite desta quinta-feira (06). Em pauta, 4 proposições: dois requerimentos, uma indicação e um projeto de lei de autoria do Poder Executivo.

O vereador Francisco Vale, via requerimento (073/2023), propunha a convocação da secretária de Administração ou mesmo representante do setor contábil ou jurídico para tratar sobre esclarecimentos sobre os extratos do INSS dos servidores públicos. O requerimento foi reprovado. Sendo que único voto favorável foi do próprio autor do requerimento. Francisco Vale também solicita (indicação 054/2023) que o Governo Municipal realize a reforma da praça São Francisco ou que autorize uma campanha com o empresariado local para reposição de bancos, reparos no calçamento e nos aparelhos de ginástica e manutenção da jardinagem. A indicação foi aprovada.

O vereador Jardel Barroso sugere (requerimento 074/2023) construção de letreiro escrito “Eu amo São Francisco do Brejão” na entrada da do Brejão (no Trecho Seco) e na praça do Ginásio, ao lado da Câmara (Aprovado).

O Projeto de Lei do Poder Executivo que se trata da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) para 2024 foi aprovado em primeira, segunda e terceira votação.

............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA
  • 06/07/2023