Câmara encaminha LDO e aprova três indicações

Última sessão do mês de abril

São Francisco do Brejão/MA – Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão, realizada na noite desta quinta-feira, dia 28 de abril de 2022, os vereadores aprovaram três indicações e a LDO/2023 (Lei de Diretrizes Orçamentárias) foi encaminhada para todas as comissões permanentes da Casa.

As indicações aprovadas foram as de nº 027/2022, de autoria do vereador Fogoió Lira (MDB), pela qual solicita instalação de rede hidráulica na Rua Vitória, no bairro Novo Horizonte. A de nº 028/2022, também de autoria do vereador Fogoió, sugerindo construção de fossa no CRAS e no Conselho Tutelar, e a de nº 029/2022, de autoria do vereador Dr. Marcos Aguiar (UB), solicitando construção de galeria no Trecho Seco ás margens da BR-010.

DOIS TEMAS DISTINTOS

Os vereadores também foram unanimes ao utilizar a tribuna agradecendo à então secretária de saúde, Lucilene Morais, pelos relevantes serviços prestados à população e ao destacar o profissionalismo, a dedicação e capacidade da profissional; e de igual modo, demonstraram preocupação com o sistema de segurança pública no município, que tem vivenciado momentos complicados diante de muitas ocorrências não solucionadas num curto intervalo de tempo.

PRÓXIMA SESSÃO

O vereador-presidente Francisco Vale (MDB) concluiu reforçando os temas unanimes discutidos na tribuna e convidou a todos para a próxima sessão.

• 28/04/2022