Câmara de Brejão apreciou “112” propostas parlamentares nesse primeiro semestre de 2021

112 proposição no primeiro semestre de 2021

São Francisco do Brejão/MA – Os vereadores de São Francisco do Brejão conseguiram emplacar uma grandiosa produção legislativa neste primeiro período da atual legislatura (semestre-2021).

Foram 112 proposições feitas pelas parlamentares brejãoenses entre fevereiro e início de julho.

Ao todo foram 52 indicações, 48 requerimentos, 08 projetos de lei, 03 projetos de resolução e 01 (hum) projeto de decreto legislativo.

“Foi um trabalho incansável. E assim vamos continuar assim. Na verdade, apesar do recesso, não estamos em férias, o trabalho continua. E em termos de estrutura física, vamos dar uma melhorada no prédio da Câmara, para quando voltarmos do recesso, no início de agosto, poder dispor de uma melhor iluminação, forro reparado... Enfim, estamos para fazer a diferença”; destacou o vereador-presidente Dr. Francisco Vale (MDB), em entrevista à Ascom da Câmara.

CMSFB|COMUNICAÇÃO

• 15/07/2021