Câmara aprova proposições que beneficiam a sede e povoados na sessão de 20 de maio

Sede e povoado são contemplados com proposições

São Francisco do Brejão/MA – Os parlamentares brejãoenses aprovaram 5 proposições na sessão ordinária da última quinta-feira, dia 20 de maio de 2021. Foram 2 indicações e 3 requerimentos.

A vereadora Larissa Farias (PSL) pontuou duas delas: pelo requerimento 040/2021, solicita a instalação de traves society, iluminação, vestiários e arquibancadas no campo de futebol da Vila União, e pelo requerimento 041/2021, sugere o roço da MA-125 nas laterais da via principal também no povoado União.

O vereador Jardel Barroso (PSL), vice-presidente, requer que o Governo Municipal faça a aquisição de lixeiras com “rodinhas” para, segundo ele, facilitar o trabalho das agentes de limpeza que varrem as ruas e avenidas da cidade.

Pela indicação 038/2021, assinada pelos vereadores Fogoió Lira (MDB) e Tatú do Robertão (PCdoB), indicam que seja feito o “asfaltamento” da via intermunicipal que liga os municípios de São Francisco do Brejão e João Lisboa – via estrada do Caneleiro. E pela 039/2021, de autoria do vereador Fogoió Lira, é solicitada a construção de uma praça de lazer na Vila Franciscano 1.

CMSFB|COMUNICAÇÃO

• 20/05/2021