Câmara aprova indicação, requerimentos e PL na sessão desta quinta; 20

Poder Legislativo

São Francisco do Brejão/MA – Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão desta quinta-feira, dia 20 de outubro de 2022, foram aprovados 3 requerimentos, uma indicação e um projeto de lei.

Foram aprovados por unanimidade os requerimentos (052) do vereador Allysson do Gino (UNIÃO) solicitando manutenção na iluminação pública nos arredores da Escola Airton Senna e campo de futebol na Vila João Palmeira, (053) do vereador Francisco Vale (MDB) requerendo urgência na ativação das subestações de energia nas escolas municipais e (054) do vereador Fogoió Lira (MDB) pedindo recuperação do calçamento da Rua Humberto de Campos no Conjunto Habitar Brasil.

Igualmente aprovados uma indicação (060) do vereador Jardel Barroso (UNÃO) solicitando sessão itinerante no povoado Capemba D’Água no dia 19 de novembro próximo e em primeira, segunda e terceira votação o Projeto de Lei (PL-011) de autoria do vereador Francisco Vale proibindo o corte no fornecimento de água e energia elétrica sem aviso prévio ao consumidor e em vésperas de feriado e finais de semanas.

Ao final, o presidente Francisco Vale disse ter ficado satisfeito com as proposições apresentadas, agradeceu aos pares por terem aprovadas suas medidas e convidou a todos para a próxima sessão.

.............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma

YouTube www.youtube.com/results?search_query=camara+sao+francisco+do+brejao

• 20/10/2022