Câmara aprova 5 proposições; 13/jun

Câmara aprova cinco proposições na sessão deste dia 13 de junho

O Parlamento brejãoense aprovou cinco proposições na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 13 de junho de 2024. Todas por unanimidade.

O vereador-presidente Chiquinho da Calu solicita construção de dois quebra-molas na Rua Carlos Amorim, no setor do Sr. Marinaldo, no Trecho Seco (requerimento nº 022/2024).

O vereador Allysson do Gino requer que o Governo Municipal articule junto a Polícia Civil os serviços permanentes de um escrivão para a Delegacia do Município, se necessário ceder e treinar um servidor do próprio município, para evitar que precise ir à Açailândia fazer um simples Boletim de Ocorrência (requerimento nº 023/2024).

O vereador Jardel Barroso solicita instalação de placas informativas nos Trevos da Capemba D’Água e Vila Leal, com sinalização e distância em KM para cada localidade (requerimento nº 024/2024).

O vereador Fogoió Lira, com subscrição do vereador Francisco Vale, requer perfuração de um poço artesiano com reservatório de água na comunidade Pé da Serra (requerimento nº 025/2024).

O vereador Francisco Vale solicita providências no sentido de instalar Sala de Raio-X no Hospital Municipal Santa Rosa (requerimento nº 026/2024).

Por fim, o vereador-presidente Chiquinho da Calu agradeceu os vereadores pelos requerimentos e convidou a todos para prestigiar a próxima sessão, na quinta-feira (20).

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 13/06/2024