Câmara aprova 3 proposições neste dia 17/10

Câmara aprova 3 proposições na sessão deste dia 17 de outubro

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão (MA) aprovou 1 requerimento e 2 indicações na sessão ordinária desta quinta-feira, 17 de outubro de 2024.

As indicações (040 e 042/2024) foram de autoria do VEREADOR ALLYSSON DO GINO. Pela primeira indicação, solicita perfuração de poço e construção de reservatório de água no povoado Derradeira Aguada. Também construção de reservatório de água e construção de muro do terreno do poço na Vila João Palmeiras. Pela segunda indicação, sugere melhorias na Rua Léo Franklin, no povoado Trecho Seco, com limpeza e tapa buracos.

O requerimento nº 040/2024 é de autoria conjunta dos vereadores ALLYSSON DO GINO E JARDEL BARROSO que pedem a construção de dois quebra-molas: um na MA-125 próximo ao portal de entrada da cidade e outro próximo a entrada do loteamento São Paulo, antes da curva.

Nas explicações pessoais, os parlamentares foram a tribuna para deixar suas saudações, agradecerem pelos votos recebidos e destacar que independente de reeleitos e ou não são brejãoenses que continuaram lutando pelo melhor do município.

A sessão foi presidida pelo VEREADOR-VICE-PRESIDENTE TIAGO DO ZÉ JACÓ, em virtude do PRESIDENTE CHIQUINHO DA CALU ter tido problemas superiores e não pôde participar. Tiago, convidou a todos para a próxima sessão no dia 24 de outubro.

...........................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA7

• 17/10/2024