Câmara aprova 3 indicações, 3 requerimentos e LDO em 1ª votação na sessão desta quinta; 29

Votações importantes

São Francisco do Brejão/MA – Os parlamentares brejãoenses reunidos em sessão ordinária na noite desta quinta-feira, dia 29 de abril de 2021, aprovaram 3 requerimentos, 3 indicações e o Projeto de Lei nº 006/2021, que trata da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2022, em primeira votação. A LDO foi a plenário depois de receber os pareceres favoráveis das comissões permanentes de Constituição e Justiça e da de Finanças e Orçamento.

O vereador-presidente Dr. Francisco Vale (MDB) teve duas proposições aprovadas: a indicação nº 030/2021, pela qual solicita do Poder Executivo a implantação de placas de alerta (sinalização) no perímetro entre a entrada da cidade e a propriedade do Sr. Zé Osvaldo onde as pessoas adotaram para fazer caminhada com dizeres como “cuidado, gente na pista”, e o requerimento nº 033/2021, sugerindo ao Governo Municipal que pague logo a 1ª parcela do 13º, e assim injetar mais recursos no comércio local e contribuir com as finanças dos servidores do município.

A vereadora Larissa Farias (PSL) conseguiu também a aprovação de duas propostas: o requerimento nº 034/2021, pelo qual sugere ao Executivo que retome as “aulas de Zumba” na sede e no distrito Trecho Seco, e a indicação nº 029/2021, solicitando ao Governo Municipal que construa uma creche no distrito Trecho Seco.

Jardel Barroso (PSL), vice-presidente da Câmara, também teve duas proposições aprovadas: o requerimento nº 035/2021, indicando ao Governo Municipal que providencie uma pessoa para atuar no município marcando agendamentos no Viva Cidadão, e a indicação nº 031/2021, sugerindo ao Poder Executivo que faça a aquisição de cadeiras de rodas para beneficiar cadeirantes brejãoenses.

CMSFB|COMUNICAÇÃO

• 29/04/2021