BREJÃO: Vereadores se revezam na tribuna durante a 1ª sessão ordinária de 2021

Desempenho exemplar

São Francisco do Brejão/MA – O Parlamento Municipal de São Francisco do Brejão é formado por 9 vereadores, e a primeira sessão ordinária do ano e da atual legislatura foi na tarde desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro de 2021.

Com 6 novos parlamentares, tendo em vista que somente 3 vereadores conseguiram se reeleger nas eleições de 2020; eles aproveitaram para se revezar na tribuna Raimundo Alves de Oliveira, no plenário Belchior Branco de Sousa, na Câmara Municipal, nesta sessão histórica.

HISTÓRICA? Sim.

Nesta sessão foram apresentados vários projetos, como é de praxe nas primeiras sessões de início de mandato. Porém, 2 medidas foram de alto impacto: uma, alterou os dias e horários das sessões. A partir da próxima sessão passam a ser às quintas-feiras, às 19h, e não mais às sextas-feiras, às 15h, como vem acontecendo há muitos anos. A outra medida, reduziu drasticamente o recesso parlamentar que sai dos atuais 93 dias para 54 dias ao ano.

CMSFB|COMUNICAÇÃO

• 19/02/2021