BREJÃO: Câmara aprova Projetos de lei, indicação e requerimento nesta quinta; 09

ASCOM

Na noite desta quinta-feira, dia 09 de junho de 2022, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão. O plenário aprovou, por unanimidade, dois projetos de lei, um requerimento e uma indicação. Todos de autoria do Poder Legislativo.

INDICAÇÃO: O vereador Jardel Barroso (UNIÃO) solicita a instalação de lombadas na estrada do Robertão, a 100 metros anste da Vila Franciscano 1 (Ind. 032/2022).

REQUERIMENTO: O vereador Fogoió Lira (MDB) requer construção de um reservatório de água no Conjunto Habitar Brasil (Req. 038/2022).

PROJETOS DE LEI: Os vereadores Dr. Marcos Aguiar (UNIÃO) propôs a criação oficial do Dia da Cavalgada no povoado Trecho Seco para o segundo sábado do mês de julho (PL nº 008/2022) e Francisco Vale (MDB) propôs a criação do Feriado Municipal de Corpus Christi (PL nº 007/2022).

Ao final, o presidente Francisco Vale agradeceu a audiência de todos pela rádio e facebook, elogiou os vereadores que compareceram a sessão e convidou a todos para a próxima sessão. Vale destacar que próxima quinta-feira (16) será feriado.

• 09/06/2022