BREJÃO: Câmara aprova 3 indicações e 3 requerimentos na sessão desta quinta-feira; 24 de março

Sessão ordinária

São Francisco do Brejão/MA – Mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão bastante produtiva aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 24 de março de 2022. Ao todo, seis proposições foram aprovadas por unanimidade.

O vereador-presidente Francisco Vale (MDB) requereu a retomada regular das aulas presenciais em todo o município [Requerimento 009-2022] e solicitou ao Governo Municipal a construção do anexo da Câmara de Vereadores visto que é fruto de acordo firmado na gestão passada entre os poderes legislativo e executivo.

O vereador presidente usou ainda a fala nas explicações pessoais pra dizer que tem participado das discussões do acordo dos servidores e reafirmou que se necessário votará a favor dos professores na tribuna quanto a lei do acordo, o que a maioria da classe decidir, terá o seu voto, pois como professor jamais irá ficar contra sua classe.

O vereador vice-presidente Jardel Barroso (UB) requisitou a implantação do piso dos cirurgiões dentistas do município com base na decisão da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (23) [Requerimento 010-2022] e o vereador Allysson do Gino pleiteia bloqueteamento da Vila Pitica e Vila João Palmeiras [Indicação 021-2022].

O vereador Tatu do Robertão (PCdoB) requer que o município disponibilize uma ambulância para a Vila Leal [Requerimento 008-2022] e solicita instalação de mobília, equipamentos e acessórios no UBS Milton Gonçalves na Vila Leal [Indicação 009-2022]. Ambos pleitos beneficiará toda a região do Centro do Robertão e arreadores.

Ao final, o vereador-presidente Francisco Vale parabenizou seus colegas pela produtividade e às pessoas que acompanharam os trabalhos pela audiência e convidou a todos para a próxima sessão na próxima quinta-feira, dia 31 de março.

[ASCOM/CMVSFB]

Sitewww.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagramwww.instagram.com/camarabrejaoma Facebookwww.facebook.com/camarabrejaoma

YouTube www.youtube.com/results?search_query=camara+sao+francisco+do+brejao

• 24/03/2022