6 propostas pautam a 1ª sessão da atual legislatura em Brejão

Boa produção

São Francisco do Brejão/MA – Os vereadores de São Francisco do Brejão se reuniram para atuar em plenário na primeira sessão do ano e da atual legislatura na tarde desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro de 2021.

Os parlamentares se debruçaram sobre o Projeto de Resolução Nº 001/2021, que dispõe sobre a redução no recesso parlamentar anual de 93 para 54 dias. No mesmo projeto, o autor, vereador-presidente Francisco Vale (MDB), propôs a mudança nos dias e horários das sessões que passarão a ser às quintas-feiras às 19 horas.

Também foram apreciados o Requerimento nº 001/2021, que pede providências no sentido de verificar a qualidade do abastecimento de água no Conjunto Habitar Brasil; a Indicação nº 001/2021, que sugere que o Executivo Municipal perfure um poço artesiano na Comunidade Santo Antonio (Serra do Cravim), bem como a rede de distribuição de água no setor das residências, e assim minimizar as precárias condições sanitárias daquela comunidade, e a Indicação nº 002/2021, sugerindo que o Executivo local construa o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Santa Rosa. Ambas propostas são de autoria do vereador-presidente Francisco Vale (MDB).

Os parlamentares apreciaram ainda, o Projeto de Lei nº 002/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que pede autorização de Abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 500 mil reais para a construção de Kits Sanitários (banheiros).

O prefeito Ronei Alencar, acompanhado de secretários e assessores, prestigiou a Sessão e aproveitou a oportunidade para deixar sua mensagem na tribuna, agradecer os vereadores pela aprovação do Projeto de Lei e se colocar à disposição da comunidade e dos parlamentares.

TODAS AS PROPOSTAS APRECIADAS NA SESSÃO FORAM APROVADAS POR UNANIMIDADE.

CMSFB|COMUNICAÇÃO

• 19/02/2021