6 propostas aprovadas e 1ª resolução encaminhada para comissão na sessão desta quinta-feira, 27/05, em Brejão

Mais uma sessão com pauta cheia

São Francisco do Brejão/MA – Mais uma sessão ordinária com pauta cheia na Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão. Na sessão desta quinta-feira, dia 27 de maio de 2021, foram pautadas e aprovadas, por unanimidade, 6 proposições, entre requerimentos e indicações, e foi encaminhado um projeto de resolução para a Comissão de Justiça e Redação.

O vereador Allysson do Gino (DEM) requereu a iluminação de led para o Parque de Vaquejada (requerimento 042/2021) e indicou a construção de cabine de locução e do juiz, no mesmo Parque (indicação 040/2021).

Dr. Marcos Aguiar (DEM) solicitou melhorias na sala de espera da UBS Dr. Pinto, no Trecho Seco (requerimento 043/2021) e a construção de uma quadra de esportes na Escola Municipal Justiniano Soares, também no Trecho Seco (indicação 041/2021).

A Vereadora Larissa Farias (PSL) pautou a indicação 043/2021, pela qual solicita a construção de muros nas Unidades Básicas de Saúde Magnaldo Fernandes, no bairro Novo Horizonte, e Sebastião Matias e São Francisco, no centro. Todas na sede do município.

Por fim, o vereador-presidente da Câmara, Dr. Francisco Vale, recorreu ao tema das águas a céu aberto escorrendo por ruas e avenidas e solicita do Governo Municipal a criação De um Programa de Incentivo a construção de fossas. E voltou a ousar pautado um projeto de resolução, que foi encaminhado para a comissão competente, pelo qual sugere o desconto em folha de pagamento de vereador que falte a sessões sem prévia justificativa.

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO. DEDICAÇÃO E COMPROMISSO COM O POVO.

CMSFB|COMUNICAÇÃO

• 27/05/2021