1ª Sessão Ordinária do ano com Câmara lotada em Brejão

Começou!!!!

O vereador Francisco Oliveira de Lima, Chiquinho da Calú (UB), estreou na presidência da Câmara de São Francisco do Brejão ao conduzir a primeira sessão ordinária de 2023 na noite desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro.

Bastante prestigiada, a sessão contou com as presenças de secretários e assessores do Governo Municipal, ex-vereadores, ex-vice-prefeito Antônio Baiano, conselheiros tutelares e um forte prestigio da comunidade.

Além das falas no grande expediente e nas explicações pessoais, os vereadores aprovaram quatro proposições por unanimidade. Foram quatro requerimentos. Dois do vereador Francisco Vale (MDB) solicitando bebedouro na quadra de esportes do Trecho Seco e melhoria na iluminação em torno do campo de futebol do mesmo povoado, além de roço nas ruas (requerimento nº 001/2023) assim como solicita retirada de esgotos que correm a céu aberto em várias ruas do centro e bairros (requerimento nº 002/2023).

A vereadora Larissa Farias (UB) pede disponibilização de um transporte para conduzir alunos do município e povoados que estudam no IFMA em Açailândia (requerimento nº 004/2023).

O vereador Tiago do Zé Jacó (PCdoB) pede que seja destinado “dois” quadros da galeria de ex-vereadores e ex-presidentes da Câmara que estão em desuso para doação à Escola Municipal Raimundo de Moraes Barros.

Assim foi a primeira sessão ordinária do ano que ao final contou com os agradecimentos do vereador-presidente Chiquinho da Calú e o convite para a próxima sessão. // ASSESSORIA

.............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma

YouTube www.youtube.com/results?search_query=camara+sao+francisco+do+brejao