Sessão Ordinária do dia 12/06/2020

ESTADO DO MARANHÃO CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO-MA Nessa sexta feira 12/06/2020, aconteceu a 10° sessão ordinária do sétimo período da sexta legislatura em 2020 por videoconferência e transmitida através da Live do Facebook https://www.facebook.com/camarabrejaoma. Participaram da sessão os seguintes vereadores: Ana Quitéria (Presidente), Claudian Dias, Jucilene Prates, Tiago e o vereador Fogóio Lira. Mesmos em período de pandemia, a câmara municipal continua com os trabalhos legislativos. Apenas o vereador Tiago utilizou a palavra, e fez elogios ao prefeito municipal, parabenizou pelas as obras iniciadas como a praça do povoado União e as demais que estão em andamento. Na sessão foi encaminhada uma propositura do vereador Fogoió Lira para as comissões, que se trata de nomear a nova escola do estado que está em término de sua construção, com o nome da ex-servidora da educação, já falecida "Dona Mariquinha". ASCOM/ CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO-MA.