Câmara Municipal de São Francisco do Brejão encerra 2019 com sessão solene e homenagens à cidadãos do município

Na tarde de sexta-feira, 13/12/19, a Câmara Municipal de São Francisco do Brejão realizou sessão solene onde os nove vereadores, a exemplo do que acontece todo mês de dezembro, prestaram homenagens à moradores do município. A galeria da Câmara ficou completamente lotada. O espaço de honra, reservado para autoridades e convidados foi composto pelo prefeito Adão Carneiro, a primeira dama, Luzia Carneiro, avice-prefeita Karine Santos e o representante do destacamento da polícia militar, cabo Emanuel. Cada vereador homenageou duas pessoas com o título de "cidadão Brejaoense", conforme relação abaixo: Vereadora Ana Cristina Figueira de Sousa Homenageados: JOSÉ CONCEIÇÃO NASCIMENTO E ANTONIA PEREIRA LOPES DE SOUSA. Vereadora: Ana Quitéria Rodrigues Brito Homenageados: JOANA LAURINDA DOS SANTOS SOUSA E CÍCERO PEREIRA DA CRUZ Vereadora: Claudian Dias de Sousa Homenageados: JOSÉ CARLOS SILVA DE SOUSA E KENYA MORAIS E SILVA CRUZ Vereador: Fogoió Lira Homenageados: ANTONIO LIMA BRANDÃO E FRANCISCO RIBEIRO DO NASCIMENTO Vereadora: Jucilene Prates Silva Homenageados: RONEI FERREIRA ALENCAR E JOÃO BRITO DA CRUZ Vereador: Marcos Aguiar Sousa Moura Homenageados: FRANCISCA SÔNIA ALVES ARAUJO E ANTONIO DE CASTRO SILVA Vereador: Marquel Reis Sousa Homenageados: PAULO REGIS TORRES DOS SANTOS E IRISMAR RODRIGUES DOS SANTOS Vereador: Pascoal da Cruz Branco Homenageados: MARINA LOPES DA SILVA E RAIMUNDO GOMES DE SOUSA Vereador: Tiago Lima Cavalcante Homenageados: CARLITO TAVEIRA DOS SANTOS E FRANCISCA SOUSA SILVA. Ao final da sessão, a presidente agradeceu a presença de todos parabenizando os homenageados e fazendo a prestação de contas referente ao ano de 2019. A Câmara Municipal de São Francisco do Brejão entra em recesso para a realização de sessões, com retorno dos trabalhos previsto para 15 de fevereiro de 2020.