Câmara realiza confraternização de fim de ano com vereadores, servidores e convidados | Brejão MA

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou confraternização com a participação dos vereadores, servidores da Casa e familiares, de tai e convidados. O evento foi realizado no Centro Cultural da cidade na noite desta sexta-feira, dia 21 de dezembro (2018). Conforme mencionado pela presidente do Poder Legislativo Municipal, vereadora Ana Quitéria (PV), a Câmara não poderia deixar passar a oportunidade de finalizar as atividades gerais – ao público – em alto estilo. “Afinal de contas, somos Câmara e Comunidade de mãos dadas”, destacou. No evento foi servido, diga-se de passagem, um delicioso – e farto – jantar. Também houve música ao vivo, com o cantor Anderson Fayon, até altas horas, levando o público a cantar e dançar, e a brincadeira do “amigo oculto”. Participaram da brincadeira do amigo oculto, vereadores(as) e esposas/esposas e os funcionários efetivos, comissionados e contratados e também suas respectivas esposas/esposos. E assim, os legítimos representantes dos brejãoenses concluíram o segundo ano da atual legislatura. PRÓXIMA SESSÃO / POSSE DA NOVA MESA DIRETORA Agora, as atenções se voltam para a próxima sessão, que será no dia 1º de janeiro de 2019, a partir das 8 horas da manhã. Sessão Solene para a posse da mesa-diretora do Parlamento Brejão para o biênio 2019-2020. A eleição foi antecipada (aconteceu em abril último) e foram eleitos e tomarão posse na referida sessão de 1º de janeiro: Ana Quitéria (PV), presidente; Cristina Figueira (PSB), vice-presidente; Dr. Marcos Aguiar (PCdoB), 1º secretário, e Marquel Reis (PDT), 2º secretário. (ASSESSORIA) cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br // facebook.com/camarabrejaoma // instagram/camarabrejaoma // WhatsApp (99) 99935-5641 // CÂMARA E COMUNIDADE DE MÃOS DADAS!