Câmara de Vereadores encerra ano legislativo com entrega de Títulos de Cidadão | Brejão MA

A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão em 2018 foi realizada na sexta-feira, dia 14 de dezembro. Com pauta única, o plenário aprovou, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo 003/2018 que dispunha sobre a concessão de “Título de Cidadão Honorífico – Cidadão brejãoense. Cita o artigo Primeiro do PDL (003/2018): Fica concedido ás personalidades relacionadas o Título de Cidadão(ã) Brejãoense pela relevância de seus serviços e incontestável benefício trazido ao povo brejãoense, contribuindo para o seu desenvolvimento. A honraria começou a ser entregue pelo Poder Legislativo Municipal no ano de 2013. Desde então, na última sessão do ano, cada vereador tem o direito de homenagear duas pessoas com o Título. Os homenageados este ano foram (segue nome de cada vereador e seus dois homenageados]: - Ana Quitéria (PV): o morador do Trecho Seco Gonçalo Luis F. da Silva e o comunicador Carlos Ferreira. - Cristina Figueira (PSB): o comerciante Damião José e dona Raimunda Teixeira (Dona Mundeira). - Claudian (PT): o ex-deputado estadual e atual secretário de Agricultura do município Valdinar Barros e a senhora Maria Raimunda Bandeira da Silva. - Fogoió Lira (PSDB): o empresário do ramo de farmácia Ribinha da Farmácia e o senhor Petronilio Ferreira da Silva. - Jucilene Prates (PRB): Zelina Ribeiro Moreno e o agroprodutor Zildeon Santos Oliveira. - Marquel Reis (PDT): José Dias Ribeiro (= Jorge da Jordal) e o senhor José Augusto Carvalho de Sousa. - Dr. Marcos Aguiar (PCdoB): José Aldiro de Castro (=Zezão do Trecho Seco [PT]) e Terezinha Umbelino dos Santos (=Dona Terezinha Passinho). - Pascoal Branco (PDT): Franciso de Assis (=Di Assis Moraes) e a professora Maria da Cruz Lopes da Silva. - Tiago do Zé Jacó (PDT): Pr. Paulo Pereira Neto (Assembleia de Deus – Comadesma) e o senhor Deusdete Elias Pereira (Seu Dete). (ASSESSORIA) cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br // facebook.com/camarabrejaoma // instagram/camarabrejaoma // WhatsApp (99) 99935-5641 // CÂMARA E COMUNIDADE DE MÃOS DADAS!