Vereadores se reúnem com Comandante Regional do Polícia Militar

Segurança Pública

São Francisco do Brejão/MA – O Comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar (Cidelândia – que é composto ainda por São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios e Brejão), MAJOR CÉSAR, esteve reunido com o presidente da Câmara, vereador Chiquinho da Calu, e os vereadores Fogoió Lira e Jardel Barroso na tarde desta quarta-feira, dia 1º de março de 2023, na Câmara de Vereadores.

O encontro teve como objetivo discutir sobre as demandas da Segurança Pública em São Francisco do Brejão, sede e Trecho Seco.

O 2º Tenente Levi, chefe da Sessão Operacional e o 3º Sargento Christiano, Comandante da 2ª Companhia de Polícia do 32º BPM em São Francisco do Brejão também participaram da reunião.

Ao final, o vereador-presidente Chiquinho da Calu agradeceu ao major e seus comandados pela presença e destacou que o Parlamento Municipal está ombreado com a comunidade na busca de uma segurança pública eficiente para todos os brejãoenses.

.............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma

YouTube www.youtube.com/results?search_query=camara+sao+francisco+do+brejao

• 01/03/2023