Vereadores aprovam 7 proposições nesta quinta; 31

sessao ordinária de 31 de março de 2022

São Francisco do Brejão/MA – Na última sessão ordinária de março de 2022, na noite desta quinta-feira (31), os vereadores aprovaram 7 proposições. Foram 5 requerimentos e 2 indicações aprovadas por unanimidade.

Os vereadores Jardel Barroso e Larissa Farias, ambos do Partido União Brasil, apresentaram conjuntamente o “requerimento 011/2022” pelo qual requerem a “reativação” das aulas de aeróbica/e/zumba. Jardel Barroso requereu (012/2022) ainda que seja feita inspeção sanitária numa fábrica de farinha de ossos localizada no Trecho Seco. Larissa também solicitou (requerimento 013/2022) informações sobre quais e onde são os terrenos próprios do município.

O vereador Dr. Marcos Aguiar (UB) pede (requerimento 014/2022) melhorias na quadra de esportes do Trecho Seco e pela Indicação 023/2022 solicita que o Governo Municipal realize programas de construção de casas populares. O vereador Allysson do Gino (UB) solicitou (requerimento 015/2022) iluminação pública em vicinais de acesso a Vila João Palmeiras e o vereador Fogoió Lira (MDB) solicita (indicação 023/2022) melhorias em vicinais beneficiando a regiões do assentamento São Benedito e da Serra do Cravim.

Por sua vez, o vereador-presidente, Francisco Vale, em requerimento verbal, solicitou ao município providências urgentes quanto a melhoria da rua Bahia no bairro Novo Horizonte, que possui cratera de grande proporção, citou ainda as melhorias necessárias para as ruas da Vila Franciscano 1 e pontuou ainda ter enviado ofício ao gabinete da prefeita solicitando instalação de bueiros na Vila Pitica.

Ao final, o vereador-presidente Dr. Francisco Vale (MDB) destacou que o Parlamento tem contribuído com o município, tem feito proposições importantes, destacou que foi mais um mês bastante produtivo e convidou a todos para próxima sessão em 07 de abril.

[ASCOM/CMVSFB]

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma

YouTube www.youtube.com/results?search_query=camara+sao+francisco+do+brejao

• 31/03/2022