Vereador Francisco Vale e deputado Roberto Costa visitam pontos importantes da cidade

Visita

São Francisco do Brejão/MA – O vereador Dr. Francisco Vale (MDB), presidente do Legislativo brejãoense, recepcionou seu colega de partido deputado estadual Roberto Costa na tarde desta quarta-feira, dia 24 de novembro de 2021.

O deputado chegou a cidade por volta das 16 horas e foi direto para a Câmara, onde o presidente da Casa o aguardava para juntos visitarem alguns pontos importantes da cidade. Além dos locais, previamente definidos, ambos fizeram visitas de cortesia a correligionários do MDB, como o ex-vice-prefeito e presidente da sigla no município, Nailton Teixeira, e o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Chico Pernambuco.

Em seguida se dirigiram a Vila Franciscano 1. Local que o vereador Francisco Vale tem defendido com requisito de urgência que seja contemplado com calçamento em todas as suas ruas. Segundo o presidente da Câmara, menos de 2 quilômetros de calçamento é o suficiente para beneficiar aquela vila.

Por fim, Vale e Costa, acompanhados de Nailton Teixeira e assessores, estiveram na Vila São Bento, área com forte produção de alguns cultivos, mas com predominância na criação de suínos (porcos). A ideia do vereador Francisco Vale era mostrar o potencial daquele setor de produção ao deputado no intuito de arregimentar forças para que os produtores não venham a perder o direito de uso numa questão levantada pela VALEC.

O deputado Roberto Costa conversou com populares, tanto na Vila Franciscano 1, quanto na Vila São Bento, e atentamente ouviu as pautas levantadas por Francisco Vale e se comprometeu a avaliar com atenção e dá um retorno o mais rápido possível.

“Só tenho a agradecer ao nosso deputado estadual Roberto Costa. Um amigo. Um aliado de longas datas. Desde 2001 que ele presta serviços relevantes em prol do município. Tantas vezes, desde o mandato do então prefeito Franciscano, 20 anos atrás, que o município é beneficiado pela intervenção política do Roberto, que naquele tempo nem deputado era. Era tão somente assessor do senador João Alberto. Enfim, só tenho a agradecê-lo e acredito que coisas boas virão, e manter esse ritmo é nossa missão, é a missão do nosso mandato”, destacou Francisco Vale. (ASSESSORIA)

• 24/11/2021