Plenário aprova projetos de lei, requerimentos e indicações nesta quinta; 19

São Francisco do Brejão MA

São Francisco do Brejão/MA – Os vereadores aprovaram 3 requerimentos, duas indicações e dois projetos de lei na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 19 de maio de 2022.

REQUERIMENTOS: A vereadora Larissa Farias (UNIÃO) requer contratação de fonoaudiólogo para o município [Requerimento nº 023]. O vereador Fogoió Lira (MDB) solicita instalação de bebedouro na Areninha Lindomar Brandão [Requerimento nº 024] e o vereador-presidente Francisco Vale (MDB) requer que o Poder Executivo faça o adiantamento do 13º salário dos servidores municipais [Requerimento nº 025].

INDICAÇÕES: Os vereadores Allysson do Gino (UNIÃO) pede construção de muro e paisagismo na praça da Vila João Palmeiras [Indicação nº 032] e Tatu do Robertão solicita manutenção da estrada do Urias ao Centro do Robertão [Indicação nº 033].

PROJETOS DE LEI: O Projeto de Lei nº 004/2022, de autoria do vereador vice-presidente Jardel Barroso (UNIÃO), que propõe concessão de “Ponto Facultativo” ao servidor público do município no dia do aniversário foi aprovado em segunda votação e o Projeto de Lei nº 006/2022, de autoria do vereador Francisco Vale, que propõe “Proibição de Pulverização área no Município, inclusive com sanções financeiras, foi aprovado em primeira, segunda e terceira votação.

AO FINAL, o presidente Francisco Vale considerou uma sessão bastante produtiva, agradeceu aos pares pela proposições e antes de finalizar sua fala, reforçou que seu mandato continuará pautado no trabalho sério e destemido, sempre propondo ações importantes e cumprindo seu papel de fiscal do povo.

.............................

[ASCOM/CMVSFB]