Debates de alto nível marcam a sessão desta quinta

Última sessão do mês

São Francisco do Brejão/MA – Quatro matérias compuseram a pauta da sessão ordinária desta quinta-feira, dia 22 de setembro (2022), na Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão.

Dois requerimentos. Um do vereador Jardel Barroso (UNIÃO), Nº 048, solicitando instalação de lixeiras na Praça José Pereira Alves, na Vila Franciscano 2. Outro do vereador Allysson do Gino (UNIÃO), Nº 049, pedindo manutenção da iluminação pública dos povoados Trecho Seco e Vila João Palmeira.

Duas indicações. Uma do vereador Tatú do Robertão (PCdoB), Nº 054, sugerindo melhoramento na estrada vicinal que liga a Vila Leal ao Centro da Lindaura. Outra do vereador Fogoió Lira (MDB), Nº 055, indicando calçamento da Av. Principal do povoado Capemba D’Água.

Nas explicações pessoais os parlamentares presentes subiram a tribuna para falar suas atividades extra sessões. Também para comentaram sobre as eleições de 2 de outubro. O presidente Francisco Vale (MDB) agradeceu aos que acompanharam a sessão, enalteceu os grandes debates na tribuna, a grandeza das discussões desta sessão. Por fim convidou a todos para próxima sessão ordinária que será dia 06 de outubro, após as eleições gerais deste ano.

.............................

[ASCOM/CMVSFB]

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma

YouTube www.youtube.com/results?search_query=camara+sao+francisco+do+brejao