Câmara realiza sessão em homenagem as mulheres e aprova 8 proposições

Parlamento Produtivo

São Francisco do Brejão/MA – A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou sessão ordinária com decoração comemorativa ao Dia Internacional da Mulher na noite desta quinta-feira, dia 09 de março de 2023, e aprovou 08 proposições.

Dois requerimentos do vereador Francisco Vale solicitando mobília dos gabinetes dos vereadores [requerimento 021/2023] e roço das ruas da cidade [requerimento 022/2023].

Dois requerimentos do vereador Allysson do Gino sugerindo construção do Centro de Referência de Atendimento à Mulher [requerimento 024/2023] e inclusão do município ao Plano Nacional de Inclusão Social Digital do Ministério das Comunicações [requerimento 025/2023].

Um requerimento do vereador-presidente Chiquinho da Calu pedindo a construção de 02 quebra-molas nas proximidades do Comércio do Chico Pernambuco e da Casa do Sr. João Freitas [requerimento 023/2023].

Uma indicação do vereador Allysson do Gino solicitando sessão itinerante na Vila João Palmeiras em 23 de março [indicação 003/2023].

Um Projeto de Lei do Poder Executivo [Nº 002/2023] dispondo sobre o reajuste salarial dos servidores.

O vereador Jardel Barroso também apresentou um Projeto de Lei [Nº 004/2023] vedando o uso de linguagem que empregue o gênero neutro e banheiros unissex e/ou coletivos nas escolas do município.

Ao final, o vereador-presidente Chiquinho da Calu convidou a todos para a próxima sessão, em 16 de março.

.............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA

• 09/03/2023