Câmara de Vereadores de Brejão realiza última sessão de abril de 2023, nesta quinta; 27

Sessão Ordinária

O Parlamento de São Francisco do Brejão realizou a última sessão do mês de abril de 2023 na noite desta quinta-feira (27). O plenário aprovou 03 requerimentos por unanimidade.

O vereador Tatu do Robertão apresentou solicitação (requerimento 037) para construção de um bueiro na estrada Brejão – Centro do Robertão, no córrego que cruza a estrada, passando pela fazenda do Edivan e do Mesquita.

O vereador-presidente Chiquinho da Calu solicita (requerimento 044) recuperação emergencial e limpeza das ruas do Bairro Aurora da Mata.

O vereador Jardel Barroso solicita (requerimento 047) construção de uma Capela, dois banheiros e melhorias na iluminação no Cemitério Campo da Saudade na sede do município.

No grande expediente, além dos vereadores que apresentaram proposições, os vereadores Dr. Marcos Aguiar e Francisco Vale também utilizaram a tribuna para tratar sobre temas como transporte de alunos, estradas e divulgação da vaquejada.

Ao final, o presidente Chiquinho da Calu agradeceu a todos que acompanharam a sessão (nesta quinta-feira, com exclusividade pelo Instagram da Câmara – camarabrejaoma) e convidou a todos para a próxima sessão, em 04 de maio.

............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA

• 27/04/2023