Câmara aprova propostas importantes na última sessão de março

Sessão Ordinária

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão realizou na noite desta quinta-feira, dia 30 de março de 2023, a última sessão do mês. Cinco proposições foram aprovadas por unanimidade.

A vereadora Larissa Farias fez a Indicação 013/2023 para que o Governo Municipal instale “câmeras de segurança” em todas as escolas do município.

O vereador Fogoió Lira sugere (indicação 015/2023) ao Executivo Municipal que realize obras para correção da drenagem do gramado do Estádio Cruzadão. A indicação foi subscrita pelo vereador-presidente Chiquinho da Calu.

O vereador-presidente Chiquinho da Calu solicita (indicação 016/2023) que a Administração Municipal realize obras para corrigir o nível da Rua Justiniano Soares próximo a residência da Sra. Maria do Poço.

O vereador Allysson do Gino fez a Indicação 017/2023 para que a Gestão Municipal determine alocação de carradas de areia lavada na quadra de areia da Praça da Vila Franciscano 2.

O vereador Francisco Vale entrou com o Projeto de Lei 005/2023 que dispõe sobre o controle de sons e ruídos, proteção do bem-estar e do sossego público no município. Em síntese, som automotivo, horários para carros de som, descargas adulteradas de carro e motos e fogos de estampido.

Por fim, o vereador-presidente Chiquinho da Calu destacou que o Parlamento continua produtivo, agradeceu às pessoas que acompanharam os trabalhos, desejou um bom feriado de Semana Santa e convidou a todos para a próxima sessão, prevista para o dia 13 de abril.

............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA
  • 30/03/2023