Câmara aprova 5 proposições na sessão desta quinta; 13

Foram dois requerimentos e três indicações

São Francisco do Brejão/MA – A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão retomou as atividades em plenário em outubro nesta quinta-feira (13). Os parlamentares aprovaram 5 proposições por unanimidade.

O vereador-presidente Francisco Vale (MDB) requer (nº 050) serviços de capina em ruas calçadas na sede e no Trecho Seco e também apresentou indicações: (nº 058) solicitando ao Cartório Eleitoral de Açailândia que faça redistribuição de eleitores das seções 146, 152 e 213 por ser seções com altíssimo número de eleitores causando transtorno e (nº 057) conjuntamente com o vereador-vice-presidente Jardel Barroso (UNIÃO) solicitando ao Governo Municipal que edite Projeto de Lei criando um Programa de doação de “prótese dentária e óculos” para pessoas carentes.

O vereador Fogoió Lira (MDB) requer (nº 051) instalação de extintores de incêndio nas Escolas municipais e o vereador Allysson do Gino (UNIÃO) indica (nº 056) pavimentação asfáltica na vicinal da Jaqueira.

Ao final, o presidente Francisco Vale agradeceu aos que acompanharam a sessão, parabenizou o Parlamento por mais uma sessão produtiva, destacou a importância de suas propostas, reafirmou seu compromisso com o município e com seu mandato e que manterá lealdade aos princípios até o final e convidou a todos para próxima sessão.

.............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma

YouTube www.youtube.com/results?search_query=camara+sao+francisco+do+brejao

• 13/10/2022