Câmara aprova 11 proposições na sessão desta quinta-feira, dia 11

Sessão Ordinária

O Parlamento brejãoense aprovou por unanimidade 11 proposições na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 11 de maio de 2023.

O vereador Jardel Barroso solicita instalação de iluminação pública na Vila Magnaldo Fernandes (requerimento 053) e gestão junto a CAEMA para solucionar problema da alta pressão da água no Bairro Novo Horizonte que tem causado transtorno aquela comunidade (requerimento 054).

O vereador Allysson do Gino pede reforma, reparos de bancos, pintura e paisagismo das praças da Vila União, Vila João Palmeira, as duas do Trecho Seco e do Habitar Brasil (requerimento 055) e Moção de Aplausos – subscrita por todos os vereadores (MA 001) para o Sargento Christiano.

O vereador Dr. Marcos Aguiar indica construção de uma quadra poliesportiva padrão FNDE na Escola Justiniano Soares no Trecho Seco (indicação 031), construção de uma areninha modelo padrão no Trecho Seco (indicação 032) e que o Governo destine 15% do VAAT (Valor por Aluno anual Total) para implementar segurança nas escolas (indicação 033).

O vereador Francisco Vale solicita que o Governo emita Edital discriminando inscrição e seleção para cessão das barracas na área do Ginásio (requerimento 058), instalação de suportes para iluminação pública na Rua Júlio Roque próximo à casa do Jorginho Brito (requerimento 059) e indica instalação de canaleta nas laterais da Rua Bahia no acesso ao Balneário no Bairro Novo Horizonte (indicação 034).

O vereador Tatu do Robertão solicita construção de um bueiro em frente a Fazenda do Seu Mariano, no setor Brejinho (requerimento 056).

Ao final, o presidente Chiquinho da Calu agradeceu aos pares por mais uma sessão muito produtiva, agradeceu aos que acompanharam a sessão ao vivo, convidou a todos para a próxima sessão.

............................

Site www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br Instagram www.instagram.com/camarabrejaoma Facebook www.facebook.com/camarabrejaoma YouTube https://www.youtube.com/channel/UColSxV2iQkQ4wmwQCbDF9vA

• 11/05/2023