BREJÃO: Vereadores aprovam 5 propostas nesta primeira sessão de novembro

Câmara realiza primeira sessão de novembro

São Francisco do Brejão/MA – 5 propostas compuseram a pauta de votação da sessão ordinária desta quinta-feira, dia 04 de novembro de 2021. Foram 3 requerimentos, uma indicação e um projeto de lei.

O vereador Jardel Barroso (UB) requer que as taxas de IPTU sejam feitas a partir de emissão eletrônica com códigos de barra (requerimento 076). Ele ainda indica construção de bueiros nas regiões da Lagoa do Pote e da Capemba D’Água (indicação 089).

A vereadora Larissa Farias (UB) solicita instalação de computadores nas escolas e laboratórios de informática (requerimento 077) e requer doação de máscaras de tecidos e álcool em gel para alunos carentes (requerimento 078).

Por sua vez, o vereador Tatú do Robertão (PCdoB) pontuou o Projeto de Lei nº 017/2021 denominando a Unidade de Saúde da Vila Leal, no Centro do Robertão, como UBS Milton da Costa Gonçalves.

Por fim, o vereador-presidente Dr. Francisco Vale (MDB) agradeceu a audiência dos brejãoenses e convidou a todos para próxima sessão em 11 de novembro.

||ASSESSORIA/CMSFB

• 04/11/2021