BREJÃO: Trabalhos continuam a todo pavor; câmara aprova 06 proposições

Compromisso

São Francisco do Brejão/MA – A Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão continua dando aula de produtividade legislativa. Na sessão desta quinta-feira, dia 24 de fevereiro (2022), os parlamentares aprovaram 6 proposições.

O vereador Allysson do Gino (UB) propôs bloqueteamento do pátio da escola Airton Senna na Vila João Palmeira [Indicação 013/2022] e solicita informações do Governo Municipal sobre a realização da Vaquejada 2022 [Requerimento 005/2022]. Por sua vez, o vereador Fogoió Lira (MDB) cobra relatório sobre obras de melhorias da estrada Capemba D’Água [Requerimento 004/2022].

O vereador vice-presidente Jardel Barroso (UB) requer a “reativação da Escolinha de Futebol do Município [Requerimento 003/2022]. Já o vereador Tatú do Robertão (PCCdoB) solicita o bloqueteamento do pátio da escola São João Batista, na Vila Leal [Indicação 009/2022].

Por fim, a vereadora Larissa do Zé Doia (UB) solicita construção de bueiro na entrada da Vila Pitica no povoado Trecho Seco [Indicação 010/2022] e o vereador Chiquinho da Calú (UB) pede melhorias nas ruas da Vila São Bento [012/2022].

Ao final, em entrevista, o vereador-presidente Francisco Vale destacou que mais uma vez os parlamentares demonstraram seus esforços em prol do município, agradeceu aos que acompanharam os trabalhos e convidou a todos para próxima sessão em 04 de março.

[ASCOM/CMVSFB]

• 24/02/2022