BREJÃO: Conheça as propostas aprovadas pela Câmara nesta quinta-feira, 16

Parlamentares aprovaram 5 requerimentos e uma indicação

São Francisco do Brejão/MA – Os parlamentares brejãoenses aprovaram 5 requerimentos e uma indicação na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021.

REQUERIMENTOS

A vereadora Larissa Farias (PSL) teve três requerimentos aprovados, os de nº 061, 062 e 063. Através do primeiro, ela solicita informações acerca dos impostos municipais, se através de boleto bancário, documento de arrecadação municipal ou outro meio, e junto o relatório dos valores arrecadados nos últimos 3 meses. Pelo segundo, pede informações a respeito de toda a frota de veículos que prestam serviços ao município – próprios e alugados – contendo marca, ano, modelo, placa, setor e servidor responsável, e por fim, solicita informações das publicações de todas as notas fiscais das compras realizadas pela municipalidade no portal da transparência.

O vereador vice-presidente Jardel Barroso (PSL) teve dois requerimentos aprovados, os de nº 064 e 065. Pelo primeiro, solicita que a Prefeitura pinte as faixas de pedestres em frente às escolas do município, e pelo segundo, requer que sejam instaladas câmeras de segurança nas entradas e saídas da cidade.

INDICAÇÃO

Os vereadores Fogoió Lira e Dr. Francisco Vale, presidente, ambos do MDB, solicitam através da Indicação nº 075 que o Governo Municipal faça a restauração da estrada que inicia na propriedade do Sr. João do Jorge e se prolonga até a propriedade do Sr. Jaime Gomes da Silva, além da construção de uma ponte sobre o brejo que corta a estrada. Os parlamentares anexaram à indicação, um documento assinado por 10 dos 12 proprietários por onde passam a estrada, no qual se colocam à disposição para doarem a referida estrada para o município.

||ASSESSORIA/CMSFB

• 16/09/2021