BREJÃO: Câmara aprova projeto de lei do executivo e 3 propostas do legislativo na sessão desta quinta; 25

Sessão ordinária de 25 de novembro de 2021

São Francisco do Brejão/MA – Os parlamentares brejãoenses aprovaram, por unanimidade, 4 proposições na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 25 de novembro. Foram duas indicações, um requerimento e um projeto de lei de autoria do Governo Municipal.

O vereador-vice-presidente Jardel Barroso (UB) requer sinalização e pista de acostamento no acesso da estrada que liga a MA-125 à Vila São Raimundo, no Trecho Seco (requerimento 084) bem como de todas as entradas de rotas onde os transportes escolares utilizam. O vereador Dr. Marcos Aguiar (UB) solicita construção de sala de descanso na Unidade de Saúde Dr. Pinto no Trecho Seco (indicação 092) e o vereador Fogoió Lira (MDB) pede a construção de cobertura no pátio da Escola São João Batista, no Vila Leal, no Centro do Robertão (indicação 093).

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 019/2021, de autoria do Poder Executivo pelo qual ratifica o Protocolo de Intenções e alterações no Plano Salto de Gestão do Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM) – entidade que gere os recursos pelo uso de solo da Ferrovia Carajás.

O vereador Dr. Francisco Vale assumiu a defesa do Projeto de Lei e enumerou todos os porquês e benefícios oriundos dessa proposta. Reconheceu os esforços do Executivo e enfaticamente destrinchou cada parte da proposição.

Ao encerrar a sessão, o vereador-presidente Dr. Francisco Vale (MDB) parabenizou seus pares pelo trabalho, agradeceu aos que acompanharam a sessão, pela live do Facebook, pela rádio Brejão FM e presencialmente, e convidou a todos para a próxima sessão, em 02 de dezembro.

*||ASSESSORIA/CMSFB*

|www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br|www.facebook.com/camarabrejaoma| www.instagram.com/camarabrejaoma | www.youtube.com (camarasaofranciscodobrejao)

• 25/11/2021