BREJÃO: Câmara aprova LOA, PPA, requerimentos e indicação nesta quinta, 30

Plenário aprova proposições por unanimidade

São Francisco do Brejão/MA – A Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco do Brejão/MA aprovou uma indicação, dois requerimentos e dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo na sessão desta quinta-feira, dia 30 de setembro de 2021.

Foram aprovados os requerimentos 063 e 067/2021. O primeiro, de autoria do vereador Allysson do Gino (DEM) requer do Poder Executivo que seja enviado ofício ao Ministério da Saúde solicitando aumento no teto de recursos, e o segundo, do vereador Jardel Barroso (PSL), solicita que seja implantando no município o programa permanente de distribuição de cestas básicas para famílias carentes.

Os vereadores Dr. Francisco Vale (MDB), Larissa Farias (PSL) e Dr. Marcos Aguiar (DEM) entraram com a indicação 078/2021 solicitando que seja feita a aquisição e fixação de placas identificadoras das ruas do município.

PLs

O plenário aprovou ainda, também por unanimidade, e em primeira, segunda e terceira votação, os projetos de lei 016 e 017/2021 de autoria do Poder Executivo. O 016 dispõe sobre o PPA (Plano Plurianual) 2022-2025, e o 017 que trata da LOA (Lei Orçamentária Anual) que estima receitas e despesas para 2022.

PRODUTIVO

Ao final da sessão, o presidente da Câmara, vereador Dr. Francisco Vale destacou que o mês de setembro foi mais um mês com um volume excelente de produtividade, além de ter sido, também, nesse mês em que a Câmara teve seu trabalho reconhecido em nível de estado como a segunda do Maranhão em transparência.

||ASSESSORIA/CMSFB

• 30/09/2021